rss
twitter
    Saiba o que estou fazendo, siga-me no Twitter :)

Receba Jesus como único e suficiente Salvador

Te convido a orar, e confessar com a tua boca; “Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo” (Romanos 10:9)
“Senhor Deus, eu venho a Ti, como pecador que sou, em nome de Jesus pedir-te perdão pelos meus pecados. Perdoe Senhor, meus pecados. Apaga minhas transgressões e escreve meu nome no livro da vida que está no céu, para quando deste mundo eu partir tenha um lugar reservado em Tua glória. Senhor Deus, eu creio em meu coração para Tua justiça, mas faço confissão com minha boca para salvação da minha alma. Recebo Jesus em meu coração como meu único e suficiente Salvador. Rejeito também todos os deuses estranhos aos quais eu servi até esse momento e a todo mal que veio sobre minha vida. Declaro agora a cobertura do sangue precioso sobre mim. Entrego minha vida e meus caminhos para que o Senhor Jesus possa conduzir-me e creio que serei vitorioso(a) em nome de Jesus. Amém!”
Agora você vai procurar a igreja evangélica mais próxima da sua casa, que reconhece o Senhor Jesus como Senhor dos Senhores e Rei dos Reis, e que a Bíblia é a Palavra de Deus.
Tenha uma semana abençoada, muita paz e vida e se essa mensagem tocou ao seu coração participe do “Projeto de Jonas”, para saber mais clique aqui, pois com a sua participação muitas outras vidas serão salvas e as trombetas nos céus irão tocar sem cessar e o inferno se abalará, e as compotas dos céus se abrirão e cairá chuva de bênçãos sobre sua vida.
Se desejar que eu ore por você, mande-me um e-mail com o seu pedido de oração e desde já eu declaro e profetizo o seu problema resolvido EM NOME DO SENHOR JESUS. Mande seu pedido de oração para: umpregadordotelhado@gmail.com
Paz e vida a todos.
Comentem também no Twitter. Clique aqui
COMENTE ESSA POSTAGEM
Deixe seu comentário clicando aqui

0 comentários:

Postar um comentário